domingo, janeiro 30, 2011

Nasceu o blog!

Hello honeys!

Enfim nasceu Listras & Poás - o blog.
Já tem um tempinho que eu e Taiara (minha fiel escudeira de idéias) conversamos sobre esse blog e nunca ele saía dos bate-papos no msnê.
É uma alegria enorme vê-lo prontinho.
Ainda não estou expert nesse novo mundinho blogueiro mas conto com as dicas de vocês pra me auxiliar.

Uma breve apresentação:

Sou Beatrice Leong, de Manaus -AM, 25 anos e mão da pequena Alice de 1 ano e 8 meses. Migrei do orkut onde possuo um perfil de roupinhas infantis ( Listras & Poás) pra cá. No decorrer dos dias passo a " agenda" semanal do que vc vai encontrar por aqui.

--------------------------------------------------------------------

Pra iniciar nossos "trabalhos" com pé direito resolvi promover um sorteio de uma linda faixa-laço da marca De Faixinha. Quem não conhece terá a oportunidade de conhecer nos próximos posts ( se escreve assim no plural?).
Esta é a faixa escândalo de linda:



Para participar do sorteio precisa ser seguidor público do blog e deixar um comentário aqui nesse post e não esqueça de escrever " Eu quero ganhar ".
Gostaria também que vocês me ajudassem a escolher o nome da nossa mascote. As opções estão ali ao lado e vou adorar sua opinião!

Bom...é isso!
Espero recebê-las sempre nesse nosso cantinho preparado com tanto amor.


Obrigada
                      

37 comentários:

  1. Eu quero participar =D Parabéns pelo blog ... lindo o layout !

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog!!! ficou lindo mesmo... estarei sempre por aqui...
    eu quero participar do sorteio!!!
    meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9215595542180494816
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bea!!!!!!!!
    Ficou lindoooo o blog !
    Muito cute, a cara da Alice!
    bjos
    EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bea o blog ficou lindo demais!!!

    Quero participar do sorteio!!!

    "Eu quero ganhar"

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oláaaaa... Parabéns...que seja um S.U.C.E.S.S.O, assim como é o perfil do orkut...Bjuuuu no ♥... Raquel e´Lelê

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo o blog, parabéns! EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
    meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18193499761040574101

    ResponderExcluir
  7. uhulll amiga...sucesso pra vc...o meu ta andando, mas ta meio torto...logo logo fica prontissimo igual ao seu tbm!!!! ja sou seguidora ein!!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Aowwwwwwwwwwwwwwwww que charme esse blog amiga. Parabéns, vamos colocar esse blog p bombar.
    rsrsrsrs
    Quero participar.
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo !!! E adorei saber q uma das minhas sugestões de nome foi pra votaçaõ ..huhuhu....
    Parabens , viu ...
    Sucesso !!!

    Ah... EU QUERO GANHAR !!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS, REALMENTE FICOU UMA GRAÇA, SUPER DELICADO.UM BEIJO, DE SUA CONTERRÂNEA.UM DIA,QUERO CONHECER PESSOALMENTE A SUA ALICE, E APRESENTAR A "MINHA" ALICE RSRSR!AFINAL, MORAMOS NA MESMA TERRINHA ENCANTADA!AH, E QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, o blog está lindo!
    Eu quero ganharrrrr!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que blog lindo!!!!!!!

    EU QUERO GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  13. Bea,
    O blog tá lindo!!!parabéns viu?!Já to seguindo e quero ganhar esse sorteio aí!!!heheheh!
    Beijocas,
    Maíra e Maria Clara

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo lindo blog!!! Está um L U X O!!!!!
    QUERO GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mil beijos
    Fê e Lívia

    ResponderExcluir
  15. Beaa...seja bem vinda ao mundo das mamães blogueiras!!!
    O bloga ta tudo de lindo...parabens!!!
    Ja estou seguindo....e me visita tb!
    deliciososofrimento.blogspot.com
    Ah..Quero ganhar!!!
    bjks
    Rafa

    ResponderExcluir
  16. Olá, Bea!
    Parabéns pelo blog está lindo!
    Já vou votar no nome da mascote! rsrs
    Como não tenho blog não poderei segui-lo publicamente... mas sempre passarei por aqui!
    Bjks! Ju e Ana Luiza

    ResponderExcluir
  17. hahaha... só eu mesmo... esqueci de dizer que além de participar do sorteio "EU QUERO GANHAR"
    Bjks!

    Perfil do orkut Ju+Cris=AnaLuiza

    ResponderExcluir
  18. que lindooo! te desejo muito sucesso, Beatrice!
    E claro, eu quero ganhar néé!

    ResponderExcluir
  19. Ain que tudo esse blog!!! Chic de doer!! Só podia ser cria sua e da Tai (um luxo de pessoa vamos combinar né?) Ficou perfeito amei!! Eu e Carol estamos lisongeadas em fazer parte dessa open house lindissima!! Desejo muito sucesso...pra voce...sempre mais que merecido!
    Beijo amiga PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  20. Ebaaaa!!mais um blog para trocarmos ideia....ficou lindooo parabéns para vc Bea e sua file escudeira..
    Ah!eu quero participar ..
    sou a Rosi do perfil Elisa princess...
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amiga me add no orkut!!!! Tenho interesse na compra mas não consigo te add ...
    Bjs!
    ivani_santos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olha "nóis" aqui! hahahahaha
    Amo esse blog! O Listras & Poás merece todo o sucesso do mundo...
    Obrigada amiga por me deixar fazer parte de mais uma idéia divina sua!
    Ah Mimi pode participar, né? rs "Quero ganhar!"

    Bjinhus e SUCESSO com a nova "cria"...
    Tai

    ResponderExcluir
  23. Eu amei este blog..já tentei add ao orkut várias vezes mas sempre lotado!! rs parabéns!
    "EU QUERO GANHAR" o lacinho é show de lindo!!!
    Kelly

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Lindoooooooooooooooo! Amei amiga.
    E claroooooooo q quero participar...kkkkkkkkkkkk.
    Vivi é viciada em De Faixinha.

    Bjo amore e boa sorte!

    ResponderExcluir
  26. PARABÉNS PELO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EM BREVE O MEU ESTARÁ NO AR TB!!!!!!!
    UM BLOG SOBRE FOTOGRAFIA!!!!!!!!!
    BEIJOKAS COM CARINHO
    RÊ DA MANÚ

    ResponderExcluir
  27. Be!!!!
    Parabénssssssssss está LINDISSIMO!!!!!
    como sempre muito com bom gosto
    SUCE$$O!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Esqueci de falar
    tbém quero ganhar
    kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá!! Já sou seguidora e quero ganhar!!!!!

    Aguardo novos posts.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. Amei o layout do blog, lindoooo... e eu quero participar tah.. bjus mil, e parabens....

    ResponderExcluir
  32. "eu quero ganhar!!!"

    Tá lindo teu blog. Sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. blog fofo ameiiiiiiii q "QUEREMOS GANHAR ESSA FAIXINHA"" ISSOquem diz somos nós eu Bruh e Lailah a filhota.... SUCESSO AMIGA

    ResponderExcluir
  34. tudo de lindo esse BLOG parabens amiga.. bjjjjs

    ResponderExcluir
  35. Olaa

    Vim conhecer o blog e adorei!
    é lindo!

    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite. só para babys!

    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir

Blog desenvolvido e criado exclusivamente por:
My Dream Design

NÃO AUTORIZAMOS A CÓPIA PARCIAL OU TOTAL DESTE. OBRIGADA.